Wesp colhe demandas de Encantado, Lajeado, Taquara e Gravataí

Sombra horizontal g
  • 14/10/2021

Wesp colhe demandas de Encantado, Lajeado, Taquara e Gravataí

Wesp encantado

Créditos: Thaise Ribeiro / Equipe Wesp

O deputado estadual Mateus Wesp esteve, nesta quinta-feira 14, visitando o município de Encantado, Lajeado e Gravataí para buscar as principais demandas dos municípios gaúchos. 

Em encantado, estive no Hospital Santa Terezinha averiguando as demandas da instituição. "Buscaremos recursos para os novos blocos cirúrgicos do hospital, que estão em obras. Também recevemos demandas da Prefeitura Municipal, da APAE e do Centro Especializado em Reabilitação," afirmou o deputado. 

No município de Lajeado, o parlamentar conversou com os vereadores tucanos, Paula e Márcio, e com representes da JCI, associação mundial que busca no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. Wesp buscará viabilizar um projeto para propor curso de oratória nas escolas.

Em Taquara, em reunião com a prefeita e com as lideranças tucanas Rafael e Lucas, a pauta foi a busca de investimentos para a infraestrutura (pavimentação) e mobilidade (ciclovia) do município. 

E para fechar a agenda, em Gravataí, Wesp  conversou com o Neri Facin, diretor-presidente do Isseg, ex-vereador e liderança tucana da cidade. Na ocasião, comunicou que irá destinar recursos para a Escola Estadual Tuiuti, que necessita de reformas na estrutura.

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp