Tradicionalistas se reúnem para reivindicar melhorias!
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 08/02/2017

Tradicionalistas se reúnem para reivindicar melhorias!

Tradicionalistas

Na noite do dia 07 de fevereiro, na sede da 7ª Região Tradicionalista, foi constituída uma Comissão para representar e expandir a cultura gauchesca em nosso município. A Comissão elaborou uma pauta de reivindicações visando aprimorar o parque de Rodeios da Roselândia de modo a transformá-lo em um parque modelo para o tradicionalismo.

Foram estabelecidas demandas de curto, médio e longo prazo que visam atender as necessidades urgentes bem como planejar o futuro do tradicionalismo em Passo Fundo.

São diversas as atividades campeiras e artísticas que ocorrem mensalmente no parque de Rodeios. Tendo em vista tais atividades, bem como a proximidade do período previsto para a realização do Rodeio Internacional de Passo Fundo em 2017, a Comissão encaminhou ao Poder Executivo municipal, primeiramente, as demandas de curto prazo tais como a necessidade de melhorias com relação a drenagem e o abastecimento de água no parque.

O Poder Público prontamente se disponibilizou a receber as pautas e dialogar com a Comissão informando, inclusive, as medidas que já estão sendo tomadas para o bom funcionamento do parque. A parceria de todos os envolvidos será fundamental para o fortalecimento da tradição gauchesca em nossa cidade.

Por Mateus Wesp