Quarta unidade do Tudo Fácil é inaugurada em Passo Fundo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 22/12/2022

Quarta unidade do Tudo Fácil é inaugurada em Passo Fundo

Espaço será referência no atendimento para cinco cidades e está localizado no Passo Fundo Shopping

Whatsapp image 2022 12 22 at 16.22.14

Créditos: Foto: Alex Borgmann

 

Foi inaugurada na tarde de quinta-feira (22) a quarta unidade do Tudo Fácil em Passo Fundo, com mais de 80 serviços presenciais.

O espaço, localizado no Passo Fundo Shopping, atenderá as regiões de Carazinho, Marau, Machadinho, Lagoa Vermelha e Sananduva.  

Um ato solene com a presença do secretário de Planejamento e Gestão, Cláudio Gastal, o gerente da unidade de Passo Fundo, Jorge Fernando Vieira, o gerente do Passo Fundo Shopping, José Leal, o  vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes e demais autoridades. 

Representante da região centro-norte na Assembleia Legislativa e no governo do Estado, o deputado Mateus Wesp, foi um dos responsáveis por intermediar que Passo Fundo fosse uma das cidades escolhidas para receber a unidade.

“Fiz parte desse processo para viabilizar a vinda do Tudo Fácil para Passo Fundo. É uma alegria ver essa ideia se concretizando, novas vagas de emprego surgindo e a população conseguindo ter acesso a serviços essenciais de forma mais célere", afirma.

Wesp destaca que a inauguração também demonstra a importância de Passo Fundo estar no foco de investimentos do governo.

“Passo Fundo é um grande centro de referência em diversos serviços, mas por muito tempo faltou alguém para sinalizar esse potencial do município. A inauguração do Tudo Fácil, demonstra que Passo Fundo está na lista de opções para receber cada vez mais investimentos”, observa o líder do governo no parlamento.

O processo de centralização dos serviços do governo iniciou ainda em 2021, com unidades foram inauguradas em Porto Alegre, Caxias do Sul, Lajeado e Rio Grande 

A nova unidade terá serviços do Detran RS, Corsan, FGTAS, IGP, INSS, IPE Saúde e IPE Prev e representa a contratação de 70 profissionais.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h, sempre através de agendamento pelo portal rs.gov.br.

Por Comunicação Wesp