Wesp avança nas tratativas dos trevos de acesso à Passo Fundo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 26/08/2022

Wesp avança nas tratativas dos trevos de acesso à Passo Fundo

Foto trevo wesp

Créditos: Thaise Ribeiro

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) esteve reunido com Luiz Gustavo de Souza, secretário de Logística e Transportes, e com Luciano Faustino, diretor-geral do Daer, para tratar sobre os trevos de acesso à Passo Fundo. São eles o trevo da Caravela, da Santa Marta e o do Gran Palazzo, que fará ligação com o distrito industrial do município. 

Durante a reunião, Souza confirmou que os trevos da Caravela e Santa Marta estão em fase de homologação da licitação por uma das concorrentes. Sendo assim, após esta etapa será iniciada a elaboração dos projetos. A previsão de entrega dos projetos é entre maio e junho do próximo ano. Após este período, começa a licitação para a execução das obras. 

De acordo com Faustino, o trevo do Gran Palazzo precisa ser executado o quanto antes, com o objetivo de evitar acidentes e beneficiar o distrito industrial, instalado naquela região do município. A expectativa é que as obras se iniciem em dezembro deste ano. 

Para o deputado estadual Mateus Wesp (PSDB), as obras são de fundamental importância para a região. "Precisamos de celeridade não só para beneficiar toda a região, mas para evitar acidentes", ressalta.

Por Equipe Wesp