Wesp participa da posse do novo chefe da Polícia Civil do RS
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 18/04/2022

Wesp participa da posse do novo chefe da Polícia Civil do RS

Whatsapp image 2022 04 19 at 10.37.30

Créditos:

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) esteve, na tarde desta segunda-feira (18/4), na posse do novo chefe da Polícia Civil gaúcha, delegado Fábio Motta Lopes. A cerimônia ocorreu no auditório do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior e do secretário da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa.

 

A delegada Nadine Anflor, que assumiu a chefia de Polícia em 8 de janeiro de 2019, transmitiu o cargo para o novo titular, que até então ocupava o cargo de subchefe de Polícia. Já o delegado Vladimir Urach, anteriormente diretor do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), assume a subchefia de Polícia.

 

O governador Ranolfo, também delegado da Polícia Civil e ex-secretário da Segurança Pública, relembrou parte da sua trajetória na instituição e os desafios da chefia de polícia, cargo que também ocupou, e desejou sucesso ao novo chefe.

Por Equipe Wesp