INCÊNDIO NO HC: GOVERNADOR EDUARDO LEITE E DEPUTADO WESP VÃO AJUDAR
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 04/01/2022

INCÊNDIO NO HC: GOVERNADOR EDUARDO LEITE E DEPUTADO WESP VÃO AJUDAR COM RECURSOS

51800622465 537983488b o

Créditos:

Na tarde dessa terça-feira (04), o Deputado Estadual Mateus Wesp realizou uma reunião com o Governador Eduardo Leite para tratar sobre o incêndio que atingiu o prédio do serviço de processamento de roupas do Hospital de Clínicas de Passo Fundo. 

O encontro com o Governador aconteceu na cidade de Estrela, com a participação da Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, o presidente do HC, Paulo Adil Ferenci, o administrador do hospital, Luciney Bohrer, além do presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Estadual Gabriel Souza.

Bohrer apresentou as dificuldades enfrentadas para conseguir normalizar os serviços da lavanderia hospitalar, principalmente pela falta de recursos financeiros. Destacou que são processadas quatro toneladas diárias de roupas hospitalares. 

O Governador Eduardo Leite solicitou que a secretária Arita faça um estudo para viabilizar rapidamente uma maneira de auxiliar o Hospital. Segundo ele, o Estado do Rio Grande do Sul não irá faltar com o seu dever e sua solidariedade com o povo de Passo Fundo.


Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

Por Equipe Wesp