WESP REIVINDICA MELHORIAS PARA CAPELA SÃO MIGUEL DE PASSO FUNDO
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 06/10/2021

WESP REIVINDICA MELHORIAS PARA CAPELA SÃO MIGUEL DE PASSO FUNDO

Whatsapp image 2021 10 06 at 16.26.18 %281%29

Créditos:

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) articulou, nesta quarta-feira (6), uma reunião com a Secretária de Cultura do RS, Beatriz Araújo, para tratar sobre a restauração e conservação da Capela de São Miguel, localizada em Passo Fundo.

Na ocasião, a Secretária informou que, nos últimos meses, o Governo do Estado lançou o Edital FAC Patrimônio, um investimento do programa Avançar na Cultura. 

O objetivo é selecionar projetos que desenvolvam atividades de preservação e promoção do patrimônio cultural do Estado. Serão destinados R$ 3 milhões para projetos. De acordo com o parlamentar, o próximo passo será o de inscrever a Capela de São Miguel no edital. 

Também participaram do encontro  a Secretária de Cultura de Passo Fundo, Miriê Tedesco, e o chefe de gabinete da bancada do PSDB na ALRS, João Pedro Albuquerque.

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp