Ei, amigo (a), preciso do teu voto!!!!
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 22/08/2016

Ei, amigo (a), preciso do teu voto!!!!

Juventude, conhecimento e coragem para mudar!! Mateus Wesp, 45123!

Whatsapp image 2016 08 22 at 08.12.39

Faltam 40 dias para as eleições! São mais de 110 mil eleitores em Passo Fundo. Quero mostrar ao eleitorado que uma política qualificada e de alto nível é possível.

Diversas são as lideranças que diariamente me procuram para apoiar esse projeto. O país pede mudanças radicais, renovação e moralidade na vida pública.

Não compro votos, não faço “troca-troca” de favores ou qualquer outra prática corrupta.

Proponho debate de ideias, carinho pelas pessoas e humildade para escutar aquilo que elas querem dizer. A campanha é “gastando a sola do sapato”, de casa em casa visitando eleitor por eleitor, voto a voto.

Embora eu deseje visitar a todos, o tempo curto que resta até o pleito pode tornar irrealizável esse desejo, motivo pelo qual peço desculpas se por acaso não consiga pessoalmente entrar em contato com todos aqueles pelos quais tenho um carinho e apreço enorme.

Venho, portanto, pedir o teu voto, o de teus familiares e amigos. 

Essa é a hora de não ter vergonha de pedir o teu voto, de colocar a cara a tapa por um ideal que vai além de interesses particulares, pois, afinal, política é coisa séria e mexe com a vida de milhares de pessoas.

Portanto, é 45123 para qualificar a câmara de vereadores. É 45123 para renovar a política. É 45123 com coragem para Passo Fundo ser diferente.

Entrem em contato conosco pelo Facebook, por e-mail ou Whatsapp. Temos material de campanha àqueles que querem auxiliar na divulgação dessa ideia.  O apoio autêntico e voluntário é indispensável para que vençamos à corrupção.

Confiram nosso site www.mateus.wesp.com.br para conhecerem minhas ideias. Só assim criaremos um mandato representativo legítimo capaz de quebrar o círculo vicioso da velha política. Só assim teremos um voto consciente, verdadeiro e que possa fazer a diferença.

Faça a tua parte. Não vote em Branco ou nulo! A omissão dos bons é o que gera o predomínio dos maus. Procure conhecer o passado do seu candidato, sua história, qualificação, experiência e caráter. Existem muitas pessoas que querem de fato melhorar a política. Eu sou uma delas.

 

45123 e vamos lá!!!!

Por Mateus Wesp