WESP DESTINA EMENDA DE 100 MIL REAIS PARA HOSPITAL MUNICIPAL DE PASSO

Sombra horizontal g
  • 19/04/2021

WESP DESTINA EMENDA DE 100 MIL REAIS PARA HOSPITAL MUNICIPAL DE PASSO FUNDO

O valor será repassado para a aquisição de novos equipamentos

Whatsapp image 2021 04 19 at 09.43.49

Créditos:

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) visitou, nos últimos dias, o Hospital Beneficente Dr. César Santos, também conhecido como Hospital Municipal de Passo Fundo. Na oportunidade, o parlamentar destinou ao município uma emenda no valor de R$100 mil reais, que será utilizada na aquisição de novos equipamentos para o hospital. 

Wesp foi recebido pelo diretor geral da instituição, Roger Teixeira Borges, que compartilhou com o parlamentar as mudanças e as reformas que estão sendo realizadas no hospital nos últimos tempos. O deputado se prontificou para permanecer contribuindo nesta qualificação, seja por meio de seu mandato na Assembleia Legislativa ou, até mesmo, buscando investimentos por parte do Governo do Estado, para que a obra do Hospital Municipal possa ser concluída. 

 A saúde pública da região de Passo Fundo sempre foi uma das prioridades de Wesp. Nos últimos meses, o deputado destinou emendas para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Hospital de Clínicas (HC), Hospital de Caridade Frei Clemente, que fica em Soledade, além de emenda para o Fundo Municipal de Saúde de Erechim. 

Além disso, o gabinete do parlamentar mantém contato constante com a Secretaria Estadual da Saúde e com a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (6ªCRS), fazendo com que o norte gaúcho permaneça, sempre que possível, no radar dos órgãos públicos estaduais de saúde. “Seguiremos mantendo este diálogo entre o governo do Estado, município e instituições. Vencer essa crise exige união e resiliência, ” afirma Wesp.

Por Equipe Wesp