Wesp recebe pedido do Sindicreches para que Educação Infantil seja
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 07/12/2020

Wesp recebe pedido do Sindicreches para que Educação Infantil seja serviço essencial

Whatsapp image 2020 12 04 at 12.33.51

Créditos: Reprodução

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) se reuniu virtualmente, na última quinta-feira (3/12), com representantes do Sindicato Intermunicipal dos Estabelecimentos de Educação Infantil do Estado do Rio Grande do Sul – SINDICRECHES.

Na oportunidade, especialmente em nome dos estabelecimentos de Educação Infantil de Passo Fundo, o grupo reivindicou o apoio do deputado para que o serviço prestado por eles seja considerado essencial, o que permitirá que as escolas permaneçam abertas mesmo com a troca de bandeira para vermelha, respeitando todos os protocolos previstos nos decretos municipal e estadual.

Wesp recebeu os pedidos e destacou que marcará audiências na próxima semana para tratar sobre o tema com os secretários estaduais da Saúde e da Educação, além de levar o assunto ao do governador Eduardo Leite, para que possa ser avaliada e construída uma alternativa viável.

Por Equipe Wesp