Wesp confirma que a Reforma da Escola Lucille Fragoso de Albuquerque

Sombra horizontal g
  • 25/11/2020

Wesp confirma que a Reforma da Escola Lucille Fragoso de Albuquerque deve começar ainda em 2020

0984363d 126a 454b 938e e782a43adcb3

Créditos: Leonardo da Rosa

O deputado estadual Mateus Wesp obteve, nesta semana, a confirmação de que as obras necessárias para que a Escola Estadual Lucille Fragoso de Albuquerque volte a funcionar começarão em breve. Wesp conversou com os secretários estaduais de Educação, Faisal Karam, e de Obras e Habitação, José Stédile e ambos destacaram que o processo está bem encaminhado. 
O contrato - no valor de R$ 463 mil reais - para a realização das obras emergenciais na rede elétrica da escola foi assinado no início de novembro e já foi validado pelas duas secretarias. Agora falta apenas a publicação no Diário Oficial para que seja dada a ordem de início. 
Conforme o deputado Wesp, que também destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para auxiliar nas obras na escola Lucille, essa é uma demanda prioritária não só do seu mandato, mas também do Governo do Estado. “Não deixamos de monitorar a situação em nenhum momento desde a notícia da interdição. Nem sempre as coisas acontecem no tempo que queremos, mas, não tenho dúvida de que estamos muito próximos de dar um fim nessa espera, que não é só dos pais e alunos, mas de toda a comunidade que assim como eu tem muito carinho por essa escola”, destacou.

Por Equipe Wesp