Luís Valendorf representará o PSDB na Câmara de Vereadores em Passo

Sombra horizontal g
  • 20/11/2020

Luís Valendorf representará o PSDB na Câmara de Vereadores em Passo Fundo

Whatsapp image 2020 11 20 at 16.07.46

Créditos:

Conheça mais sobre o candidato a vereador eleito e saiba quais serão as suas prioridades no legislativo municipal

Luís Volmar Valendorf tem 42 anos e é natural de Passo Fundo. No último domingo, foi eleito ao cargo de vereador pelo PSDB em Passo Fundo com 905 votos. Luizinho, como é conhecido, dedicou grande parte de sua vida ajudando à comunidade. Presidiu por quatro mandatos a União das Associações de Moradores de Passo Fundo (UAMPAF). Neste período, teve a oportunidade de conhecer e vivenciar as principais demandas e os gargalos da população urbana do município. “Sou um líder comunitário. Como vereador vou continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Luizinho.


Entre os projetos que pretende desenvolver como vereador, Luizinho destaca a criação de um gabinete móvel. “A ideia é que eu possa atender as pessoas em suas comunidades, descentralizando o trabalho feito pelo gabinete da Câmara de Vereadores”, complementa. Em uma das áreas mais importantes, desenvolvimento econômico, o vereador eleito pretende propor com urgência a criação da secretaria extraordinária do emprego e renda. O objetivo é a realização de um trabalho que atraia novas empresas, desburocratize os processos e valorize empreendedores.

 
Além disso, Luizinho afirmou que pretende desenvolver um trabalho que fortaleça, ainda mais, o PSDB em Passo Fundo. “O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB), terá um papel fundamental em nosso mandato na construção de pautas com o Governo do Estado. Vamos trabalhar juntos para melhorar de fato a vida da nossa gente,” finaliza.

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp