Wesp participa de convenção municipal do PSDB em Bento Gonçalves

Sombra horizontal g
  • 05/09/2020

Wesp participa de convenção municipal do PSDB em Bento Gonçalves

Whatsapp image 2020 09 05 at 20.34.15

Créditos: Equipe Wesp

Na tarde deste sábado (05/09) Mateus Wesp, deputado e presidente estadual do PSDB, participou da convenção municipal do partido em Bento Gonçalves. O tucano Diogo Siqueira foi aclamado candidato a prefeito, juntamente com Amarildo Lucarelli (PP), candidato a vice-prefeito. A coligação "Gente que faz Bento" é composta pelo PSDB, Progressistas e Republicanos. A convenção aconteceu na Câmara de Vereadores do município. A nominata de candidatos a vereador será formada por 17 pessoas, sendo 11 homens e 6 mulheres.  

Em seu pronunciamento, Siqueira comentou que um dos seus maiores propósitos é dar continuidade ao trabalho da atual gestão. Para ele, o prefeito Guilherme Pavin desenvolveu uma excelente administração, principalmente, na saúde pública. “Os pacientes que usufruem da saúde do município recebem um atendimento de qualidade, ” afirma.  Siqueira também mencionou que foi construído leitos de urgência visando o combate da COVID-19 e, que no pós-pandemia, a estrutura permanecerá somando para a saúde da cidade.

O atual prefeito afirmou apoiar o PSDB nas eleições. “Mesmo não estando na mesma agremiação, estamos unidos por um mesmo objetivo, ” destaca Pavin. De forma virtual, a deputada Zila Breitenbach (PSDB), também manifestou seu reconhecimento aos pré-candidatos. O parlamentar Wesp, na condição de presidente estadual do partido, parabenizou a garra e coragem de pessoas determinadas que se dedicam e colocam seus nomes à disposição para participar deste importante processo democrático.

GALERIA DE FOTOS:

Por Equipe Wesp