Valdecir Filippi é pré-candidato a prefeito de Marau pelo PSDB
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 15/08/2020

Valdecir Filippi é pré-candidato a prefeito de Marau pelo PSDB

Whatsapp image 2020 08 15 at 16.57.34

Créditos: Equipe Wesp

O presidente do PSDB no Rio Grande do Sul, deputado estadual Mateus Wesp, reforçou seu apoio ao pré-candidato tucano a prefeito de Marau, Valdecir Filippi. 

O pré-candidato confirmou sua disposição em concorrer durante uma reunião da Executiva Municipal do partido, neste sábado (15/08). Respeitando todos os protocolos de saúde, o encontro contou com um número reduzido de participantes e o uso de máscaras.

Wesp saudou a coragem  de todos os homens e mulheres que colocam seus nomes à disposição para trabalhar em prol de um futuro melhor para todos. "Fico feliz de ver a determinação dos nossos pré-candidatos tucanos. De forma organizada, podemos trabalhar e conquistar o nosso objetivo de ampliar a representatividade do PSDB no município de Marau", afirmou o presidente estadual da sigla.

Obs: A foto foi tirada antes da pandemia. 

Por Equipe Wesp