Wesp visita CRPO Planalto para tratar sobre a formação de 100 novos

  • 09/05/2020

Wesp visita CRPO Planalto para tratar sobre a formação de 100 novos brigadianos em Passo Fundo

Representando o governo estadual, deputado destacou o município como importante polo de ensino da Segurança Pública

Wesp crpo planalto

Créditos:

Na manhã deste sábado(9), o deputado estadual e presidente do PSDB-RS, Mateus Wesp se reuniu com o comandante do CRPO Planalto, Cel QOEM André Giuliani e com o comandante do 3°RPMon, Ten Cel QOEM Volnei Ceolin, para tratar sobre curso de formação para 100 novos soldados da Brigada Militar que será realizado em Passo Fundo.

Durante o encontro, as lideranças trataram sobre a iniciativa do Governo do Estado que, ao distribuir as turmas por vários municípios permite ao mesmo tempo a continuidade dos cursos e o cumprimento das normas de distanciamento social do decreto estadual. Em Passo Fundo, serão cinco turmas com 20 alunos cada. Assim, todos ficarão em distância segura dentro de sala de aula.

O Cel Giuliani agradeceu o apoio do deputado Mateus Wesp e do Governo Estadual nessa nova etapa da corporação no município. “O deputado Wesp, junto ao governo, está nos ajudando a trazer mais uma vez o polo de ensino da BM para Passo Fundo, alavancando a segurança pública da nossa cidade e região”, comentou o comandante do CRPO Planalto.

Wesp destacou a importante iniciativa do governo para, mesmo em tempos de pandemia, não descuidar da Segurança Pública. “Mesmo nesse momento em que muitas pessoas passam por dificuldades, é importante celebrar as boas notícias e as conquistas da nossa cidade”, disse o parlamentar.

 

Por Equipe Wesp