Mateus Wesp propõe que CEEE e Corsan suspendam cortes de água e luz

Sombra horizontal g
  • 18/03/2020

Mateus Wesp propõe que CEEE e Corsan suspendam cortes de água e luz durante a quarentena

Parlamentar defende que a medida garantirá maior tranquilidade para que os cidadãos com dificuldades financeiras permaneçam em casa

Whatsapp image 2020 03 18 at 15.33.02

                Em ofício protocolado no gabinete do governador, nesta quarta-feira(18), o deputado estadual e líder da bancada do PSDB, Mateus Wesp, solicitou que governo avalie a possibilidade de renegociação de contas em atraso e postergação dos cortes de luz e água no âmbito da CEEE e CORSAN, enquanto durar o período de isolamento.

                 Conforme o deputado, diante da fundamental necessidade de manter as pessoas em casa para evitar o avanço descontrolado do coronovírus no Rio Grande do Sul, a iniciativa visa garantir maior tranquilidade aos cidadãos – especialmente aos que pertencem aos grupos de risco - e contribui com os esforços do governo gaúcho para superar a pandemia da melhor forma possível.

                “Nas próximas semanas, muitas pessoas e empresas terão dificuldades financeiras para arcar com seus compromissos. Por isso, é importante que nossas estatais estejam preparadas para evitar o corte dos serviços diante de eventuais inadimplências em virtude da quarentena” explica o parlamentar.

 

Por Equipe Wesp