PSDB realiza convenção nacional em Brasília
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 03/06/2019

PSDB realiza convenção nacional em Brasília

20190531 113955

Na última sexta-feira (31), o PSDB realizou sua Convenção Nacional e escolheu a nova Comissão Executiva, tendo eleito como presidente nacional da sigla o ex-deputado e ex-ministro Bruno Araújo (PE), além dos integrantes do Diretório Nacional e o Conselho de Ética e Disciplina. 

Na presença dos três governadores eleitos pelo partido, Eduardo Leite (RS), João Dória (SP) e Reinaldo Azambuja (MS), de senadores,  de deputados federais e estaduais, os tucanos aprovaram alterações no Estatuto, e instituíram um inédito Código de Ética, Disciplina e Compliance.

Na oportunidade, os segmentos do PSDB Mulher, Juventude do PSDB e Tucanafro também realizaram suas convenções, escolhendo as respectivas direções nacionais. 

Conforme o deputado estadual Mateus Wesp, o dinamismo e qualidade das lideranças tucanas no Rio Grande têm servido de referência “pelos seus quadros parlamentares qualificados, pelos prefeitos responsáveis na condução da 'res publica'” para os demais estados. Wesp ressaltou ainda a importância, em tempos de radicalismos, da busca do diálogo com quem pensa diferente que está sendo realizada pelo governador Eduardo Leite, um exemplo de moderação e prudência, sempre visando ao bem-comum.

Por Equipe Wesp