Deputado Mateus Wesp busca apoio para a realização da 17ª Jornada
Slogan

  • 24/04/2019

Deputado Mateus Wesp busca apoio para a realização da 17ª Jornada Nacional de Literatura

20190423 100911

Nesta terça-feira (23), demos mais um passo muito importante para a realização da 17ª Jornada Nacional de Literatura em Passo Fundo. A equipe do nosso gabinete reuniu-se com a superintende de marketing do Banrisul, Lisane Fernandes, com o objetivo de buscar parceiros e recursos que garantam a concretização do evento em 2019.

Representando a organização do evento, participou do encontro o coordenador da 17ª Jornada Nacional de Literatura, Dr. Miguel Rettenmaier, que, na oportunidade, destacou a importância do evento para a comunidade passo-fundense, além da relevância do trabalho social e educacional desenvolvido durante a programação da jornada em todas as instituições de ensino do município.

A superintendente de marketing do Banrisul ressaltou que a empresa apoia ações que impactem de alguma forma na vida da sociedade. Dessa forma, Lisiane confirmou que a Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo está entre os eventos selecionados para receber auxílio da instituição financeira.

Já na parte da tarde, a audiência ocorreu na Corsan. Dela participaram o diretor-presidente, Jorge Luiz Costa Melo; o diretor de inovação, relacionamento e sustentabilidade, Jean Carlo F. Bordin, e o superintendente de Relações Institucionais, André Beltrão Finamor.

Conforme Melo, a jornada é um evento importante e tradicional para a comunidade. Ele destacou que a participação da empresa em edições anteriores foi positiva, e por isso, há grandes possibilidades de a instituição apoiar a realização da Jornada em 2019.

Por
Equipe Wesp