Deputado Wesp une esforços para a realização da 17ª Jornada Nacional
Slogan

  • 27/03/2019

Deputado Wesp une esforços para a realização da 17ª Jornada Nacional de Literatura

Dsc03318 menor

Na tarde desta quarta-feira (27), o deputado Mateus Wesp, junto de uma comitiva vinda de Passo Fundo, foi recebido pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, na busca de recursos para a realização da Jornada Nacional de Literatura, evento promovido pela UPF.

Durante a reunião, a reitora da universidade, Bernadete Maria Dalmolin, fez uma breve apresentação do evento e solicitou o apoio do Governo Estadual para que seja possível a realização desta edição.

O Governador afirmou que uma verba de R$ 149 mil estará à disposição para investimento na jornada, além de afirmar que vai colaborar na busca de parcerias junto à Corsan, Banrisul e demais entidades parceiras. Na oportunidade, Leite ressaltou que fará o possível para estar presente no evento de abertura.
 
A Jornada Nacional de Literatura tem previsão de início no dia 30 de setembro, porém, dependerá da realização de parcerias fortes e concretas para que em 2019 o evento, que também tem contado com o apoio do Deputado Estadual Luiz Henrique Viana (PDSB), seja realizado.

 

Por
Equipe Wesp