Buscando apoio para as demandas de Trindade do Sul!
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 30/01/2019

Buscando apoio para as demandas de Trindade do Sul!

8

Desde o momento em que nos propusemos a aceitar o desafio de buscar a representação efetiva da nossa região no Estado, nosso principal objetivo tem sido entender a realidade e ouvir as demandas de todos os municípios que nos apoiaram e ajudaram na caminhada até o parlamento gaúcho.

Na manhã desta terça-feira (29), nossa equipe recebeu a comitiva de Trindade do Sul, composta pelo prefeito Odair Pelicioli, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Pizzi, pelo médico Claudinei Gugel Machado e pela engenheira civil Fernanda Madalozzo.

A pauta do encontro foi o auxílio às demandas de infraestrutura do município, que afetam o desenvolvimento e os investimentos de grandes empresas no local, como é o caso da sede de um frigorífico instalado nessa cidade, e que hoje gera mais de 1,5 mil vagas de emprego na região de Trindade do Sul.

Em um momento econômico difícil, com tantos milhões de desempregados, não podemos ficar de braços cruzados diante de uma burocracia que tem sido um desestímulo a quem almeja crescer e prosperar.

Por Equipe Mateus Wesp