Lucas Cidade assina ficha no PSDB: com aval de Leite e Redecker, jovem
Slogan

  • 28/01/2019

Lucas Cidade assina ficha no PSDB: com aval de Leite e Redecker, jovem é pré-candidato a prefeitura de Passo Fundo

6

O chefe de gabinete do Deputado Estadual Mateus Wesp, Lucas Cidade, assinou sua ficha no Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB.

Com abono do Deputado Estadual Mateus Wesp, do Deputado Federal Lucas Redecker, e do governador Eduardo Leite, Cidade passa a integrar as fileiras tucanas, após o ato de filiação realizado em Porto Alegre.

O novo filiado, muito conhecido pela sua marcante comunicação radiofônica nas reportagens policiais, é pré-candidato do PSDB à prefeitura de Passo Fundo, na eleição de 2020.

"Pretendo auxiliar o partido somando, à minha trajetória de repórter - ao longo da qual conheci de perto as necessidades do povo de Passo Fundo -, essa nova experiência na chefia de gabinete do Deputado Mateus, sempre com o objetivo de servir à nossa comunidade", destacou.

A chegada de Cidade também faz parte da onda de renovação e fortalecimento no PSDB gaúcho. Em Passo Fundo, cidade do deputado Mateus Wesp, o partido vem crescendo em seu número de filiados e em sua representação política, com a presença de dois vereadores na Câmara e a eleição do representante para o Parlamento Gaúcho.

Por
Equipe Mateus Wesp