Passo Fundo: referência estadual no tradicionalismo!
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 26/07/2018

Passo Fundo: referência estadual no tradicionalismo!

20180722 170653

Participei, nesse último domingo, da apresentação do músico nativista Lisandro Amaral, no Galpão do Gran Palazzo, em Passo Fundo. Ao lado de grandes amigos, pudemos saborear uma deliciosa boia campeira e prestigiar o show de Lisandro, um dos ícones da música gaúcha na atualidade.

Com belas canções expressando os sentimentos e as lidas dos homens campeiros, o evento foi uma bela oportunidade de convivência entre amigos e de conforto para a alma.

Passo Fundo se destaca na realização de eventos ligados à cultura gaúcha e ao tradicionalismo. Temos aqui em nossa cidade frequentes atividades artísticas e campeiras, além de contarmos com uma das mais fortes e qualificadas regionais do MTG.

Manter viva a cultura de um povo é fundamental para conhecermos nosso passado, termos firmeza no presente e sabermos para onde ir no futuro. Que Passo Fundo seja sempre essa referência regional não somente na realização de eventos culturais, mas também na continuidade e conservação de nossa história.

 

Por Equipe Mateus Wesp