Saiba o que seu vereador está fazendo!
Slogan

  • 16/07/2018

Saiba o que seu vereador está fazendo!

Capa

15.07

No dia 15 de julho o pré-candidato a Deputado Estadual, Mateus Wesp participou da etapa local do Circuito SESC de Corridas no Parque da Gare em Passo Fundo, a partir das 9h. O evento reuniu mais de 800 pessoas. Na ocasião, Mateus Wesp entregou a premiação aos vencedores e fez questão de lembrar que o esporte aumenta a qualidade de vida e o bem-estar físico das pessoas. Na Câmara de Vereadores, não custa lembrar, Mateus propôs o Projeto Bolsa Atleta para auxiliar jovens desportistas no início de sua carreira profissional.

 

 

 

14.07

Mateus Wesp participou, no dia 14/07, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, de encontro de pré-candidatos do PSDB e coligados (PTB , PPS e PHS) com o pré-candidato a Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Nesse encontro, foi abordada a comunicação e sua importância para traçar os rumos e as soluções de forma integrada para o RS, aproximando líderes de diferentes regiões que disputam vagas na Assembleia Legislativa.

 

13.07

O pré-candidato Mateus Wesp marcou presença na Festa do Peixe em Novo Barreiro, ocorrida no Ginásio Municipal de Esportes da localidade, as 20h. O evento teve como objetivo enfatizar o consumo da carne de peixe, sobretudo de espécies produzidas no município. O evento foi realizado pela Emater, juntamente com a Administração Municipal, ocasião em que Mateus Wesp, além de representar os pré-candidatos do PSDB Eduardo Leite e Lucas Redecker, destacou a importância dos diversos tipos de cardápio que podem ser elaborados – além de saborosos, práticos e saudáveis – a partir da carne de peixe.

 

12.07

Em Erechim, o pré-candidato a Deputado Estadual, Mateus Wesp, visita empresários e apoiadores levando suas ideias até o grupo. Atento aos interesses dos diversos setores que compareceram ao encontro, Mateus Wesp apresentou o desafio dos novos tempos que é a qualidade das propostas e a comprovação dos resultados por meio de argumentos mais robustos. Vale registrar que o apelo se expandiu por novos arranjos entre os setores público e privado, especialmente o da Parceria Público-Privada.

Por
Equipe Mateus Wesp