Mateus Wesp é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 13/07/2018

Mateus Wesp é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB

Whatsapp image 2018 07 13 at 18.17.34

O vereador mais votado em Passo Fundo nas eleições de 2016 com 2710 votos é pré-candidato ao pleito de uma das cinqüenta e cinco vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul pelo PSDB / RS.

Mateus Wesp exerce atividades de advogado e professor universitário. Tem 29 anos e é um dos mais jovens pré-candidatos a concorrer nas eleições de sete de outubro. Formado em Direito pela PUC RS, mestre e doutor em Direito Público pela UFRGS, está concluindo pós-doutorado em Filosofia do Direito também pela UFRGS. Com conhecimento e coragem para mudar a realidade brasileira, defende a economia de mercado com a primazia da iniciativa privada sobre a ação do Estado.

Nesta tarde o pré-candidato, juntamente com uma comitiva do partido (apoiadores), visitou os jornais Diário da Manhã e O Nacional para divulgar suas propostas. Mateus Wesp está preparado para ir em frente, pois acredita que pode fazer muito mais pelo RS.

Por Equipe Mateus Wesp