Em reunião na Secretaria de Segurança, vereador Mateus Wesp solicita
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 30/04/2018

Em reunião na Secretaria de Segurança, vereador Mateus Wesp solicita atendimento das demandas apresentadas na Câmara

Whatsapp image 2018 04 30 at 10.32 edited

O vereador Mateus Wesp visitou, na semana passada, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, juntamente com o vereador suplente do PSDB, João dos Santos.

Um dos assuntos discutidos com o secretário João Darci Gonçalves e com o coordenador de trânsito da secretaria, Nelson Feula, foi o pedido para agilidade no atendimento aos pedidos de providências encaminhados ao longo dos últimos meses, tanto pelo vereador Mateus quanto por João dos Santos, no período em que ocupou a cadeira no Legislativo, por ocasião da licença de Wesp em outubro de 2017.

Entre eles estão a pintura de locais de carga e descarga, embarque e desembarque e instalação de placas indicativas de sinalização de trânsito. Além disso, o parlamentar acompanhou a iniciativa de recuperação de placas, através da pintura feita pelos próprios servidores, ação que gera economia aos cofres municipais.

Por Equipe Mateus Wesp