PSDB reúne lideranças para recepcionar novos filiados: Alcindo Roque e
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sombra horizontal g
  • 20/04/2018

PSDB reúne lideranças para recepcionar novos filiados: Alcindo Roque e Marcos da Silva

Whatsapp image 2018 04 16 at 08.54.56 %281%29

Dezenas de filiados ao PSDB participaram, na noite da última sexta-feira, dia 13, do jantar comemorativo que celebrou a filiação dos novos membros tucanos em Passo Fundo: o advogado Alcindo Roque e o ex-vereador Marcos da Silva.

Recepcionados com muito entusiasmo, os novos membros da sigla afirmaram que o trabalho em prol do crescimento do partido no município será grande, mas o desafio é motivador. “Fazer o PSDB crescer em quantidade de filiados e em representação política em Passo Fundo é a nossa meta e queremos, juntamente com os demais correligionários, auxiliar e dar o destaque que é merecido ao nosso partido”, afirmou Marcos, que pretende buscar novamente uma cadeira no legislativo municipal.

O advogado Alcindo Roque destacou a união dos tucanos que elegeram no pleito de 2016 dois vereadores e que agora buscam dar a Passo Fundo maior representatividade na Assembleia Legislativa - através da pré-candidatura do vereador Mateus Wesp a deputado estadual - e retomar uma cadeira na Câmara dos Deputados. “Ponho meu nome à disposição como pré-candidato a deputado federal, buscando auxiliar o partido e a sociedade de Passo Fundo”, disse Alcindo.

O jantar contou com a presença de diversas lideranças do PSDB de Passo Fundo e da região, reforçando a unidade e a força da sigla no Norte gaúcho.

 

 

Por Equipe Mateus Wesp