Vereador Mateus Wesp participa da apresentação dos novos conselhos do
Slogan

  • 10/01/2018

Vereador Mateus Wesp participa da apresentação dos novos conselhos do Passo Fundo Futsal

Whatsapp image 2018 01 09 at 10.29.42

Na noite de quinta-feira (04/01), o vereador Mateus Wesp participou da prestação de contas do ano de 2017 do Passo Fundo Futsal, realizada no ginásio Capingui. Durante o evento, foi explanado o relatório da movimentação financeira e resultados da equipe, dentro e fora da quadra, bem como foram apresentados os novos conselhos.

A partir de agora a administração do Passo Fundo Futsal será norteada por três conselhos: o conselho deliberativo, formado por todos os conselheiros do PFF, o conselho consultivo formado por 21 conselheiros e o conselho administrativo. Foi eleito e presidirá o conselho consultivo o empresário Jair Calherão. O conselho administrativo será liderado pelo atual presidente Attilio Gonçalves.

Os conselheiros também ouviram a explicação do vereador Mateus sobre um projeto de convênio com o município, para auxílio financeiro e estrutural, em vista da disputa da Série Prata deste ano.

Ficou decidido que será montada uma comissão de conselheiros, que irá agendar uma reunião com o prefeito Luciano Azevedo nos próximos dias, a fim de explicar a proposta e apresentar os projetos do Passo Fundo Futsal para esse ano.

“A meta é subir para a Série Ouro do ano que vem. Por isso, colocamos nosso gabinete à disposição para auxiliar o Passo Fundo Futsal no que for preciso. Iremos, em breve, conversar com o prefeito Luciano para buscar viabilizar essa parceria entre o município e a equipe e dar ainda mais força ao time”, disse o vereador Mateus.

Por
Equipe Mateus Wesp