Saiba o que seu vereador está fazendo
Slogan

  • 31/10/2017

Saiba o que seu vereador está fazendo

Site

Nos últimos 30 dias, me licenciei das atividades da Câmara de Vereadores, abrindo espaço para o suplente João dos Santos pôr em prática suas propostas e, assim, atender aos mais de 1300 eleitores que votaram nele.
 
Com isso, uma parcela maior de cidadãos foi contemplada com o contato direto com o poder público. João dos Santos protocolou pedidos de providências, indicações e projetos que, de outra forma, teriam dificuldades de chegar ao parlamento e, consequentemente, ao Poder Executivo, afinal, quando falamos em outros parlamentares, estamos falando de outras pessoas, outros cidadãos.
 
A democracia tem a crescer quando o processo político conta com o envolvimento de um maior número de agentes políticos. No próximo ano, da mesma forma, darei a oportunidade para que o 2º suplente, Nharam Carvalho, também atenda a seus mais de 1300 eleitores pelo período de 30 dias.
 
Ajudar o maior número de pessoas e mudar a vida dos cidadãos para melhor foi um dos compromissos que assumi quando eleito.
 
Nestes dias em que me ausentei da tribuna, pude visitar dezenas de eleitores e várias comunidades, ouvindo suas principais demandas e necessidades de modo a retornar ao parlamento com toda a energia possível para prosseguir propondo melhorias para nossa cidade.
 
A partir desta quarta-feira, 1º de novembro, estarei de volta à Câmara de Vereadores atuando com responsabilidade para desempenhar a função que me foi concedida pelo povo de nossa cidade. Parabéns ao vereador João dos Santos, que cumpriu com excelência o papel de representante do povo e obrigado a todas as pessoas que me receberam nesse mês.
 
Continuaremos com o nosso trabalho, visitando as pessoas, propondo novidades e buscando o melhor debate dentro do Legislativo, sempre pensando no bem de Passo Fundo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por
Mateus Wesp