Mateus Wesp visita comunidade do Bom Recreio
Slogan

  • 26/10/2017

Mateus Wesp visita comunidade do Bom Recreio

 20171026 085703

Na manhã dessa quinta-feira (26/10), Mateus Wesp visitou a comunidade do Bom Recreio, localidade que abriga cerca de 2000 moradores em Passo Fundo. A visita teve como objetivo ouvir as pessoas que lá residem a fim de saber quais são as reais necessidades de cada família.

Uma das principais reivindicações diz respeito a estrada geral, que ainda é de chão batido. A comunidade pede por asfaltamento ou que, pelo menos, seja feito o calçamento para evitar que nos dias de chuva a via fique tomada pelo barro e nos dias de sol a poeira não invada as casas e estabelecimentos comerciais.

O reforço na iluminação pública também foi solicitado pelos moradores, visto que diversos pedidos já foram feitos à secretaria responsável, mas as solicitações ainda não foram atendidas.

Mateus Wesp também ouviu pedidos para que sejam instaladas pelo menos três lombadas na estrada geral, pois muitos motoristas abusam da velocidade, colocando em risco a vida e a integridade dos moradores e demais condutores – até mesmo porque em alguns pontos há estreitamento de pista, impedindo que dois carros passem ao mesmo tempo.

Outros problemas como canalização, sinalização e cruzamento de ruas também foram apontados como urgentes pela comunidade.

“Estar presente junto à população é nosso dever enquanto parlamentar e aproveito que neste mês estou licenciado da tribuna para intensificar as visitas. O Bom Recreio é uma comunidade de pessoas trabalhadoras e que merece toda a atenção do poder público. Vamos encaminhar os pedidos para a prefeitura e iremos elaborar projetos na área de habitação, por exemplo, para valorizar essa parte da cidade”, disse Mateus.

Por
Equipe Mateus Wesp