Novo presidente do PSDB projeta crescimento do partido e apoia
Slogan

  • 11/10/2017

Novo presidente do PSDB projeta crescimento do partido e apoia pré-candidatura de Mateus Wesp para deputado estadual

Valdair

O empresário Valdair Gomes de Almeida foi eleito, no último domingo (08), o novo presidente do PSDB em Passo Fundo, em uma votação que entrou para a história da agremiação municipal, com a participação de quase 500 filiados.

O novo presidente - que também é pré-candidato a prefeito de Passo Fundo - enfatizou a união dos tucanos e projetou o crescimento do partido para os próximos anos, buscando representatividade na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini.

Como o senhor avalia o processo de eleição do partido, realizado no último domingo?

Valdair: Primeiramente, gostaria de parabenizar o presidente Ênio Luiz de Oliveira pela condução e pelo sucesso que foi a votação na tarde de domingo. Quase quinhentas pessoas se fizeram presentes para votar, graças ao trabalho de todos os membros do PSDB. Destaco o empenho, além do presidente Ênio, do vereador Mateus Wesp. E foram muitas as pessoas que se dedicaram ao sucesso. Estamos todos de parabéns.

Como o senhor pretende conduzir o partido pelos próximos anos?

Valdair: O PSDB é um dos maiores partidos em Passo Fundo. Temos um grande compromisso em fazer cada vez mais o partido crescer, buscar novas lideranças, novos filiados. Logo teremos eleições para deputados estaduais e federais, governador e presidente da República. O PSDB, com certeza, terá essas vagas preenchidas em todos os níveis. Esperamos obter sucesso nessas eleições. Iremos eleger nosso vereador Mateus como deputado estadual e até mesmo o futuro governador será do PSDB.

Por
Equipe Mateus Wesp