Com votação histórica, Chapa de Mateus Wesp foi eleita para conduzir o
Slogan

  • 08/10/2017

Com votação histórica, Chapa de Mateus Wesp foi eleita para conduzir o PSDB em Passo Fundo

Elei%c3%a7%c3%a3o final

Repetindo o que ocorreu no pleito municipal do ano passado, os filiados ao PSDB demonstraram união e força na eleição para o diretório municipal, realizada nesse domingo (08).

Em uma eleição histórica, 458 filiados votaram na Chapa 01 e 11 na Chapa 02, com um voto em branco.

O resultado rememora a eleição municipal de 2016, quando o vereador Mateus Wesp foi o mais votado da cidade, tendo angariado 2710 votos. Novamente, o grupo que conta com a presença do jovem vereador recebeu uma quantia expressiva de votos no pleito que entra para a história política de Passo Fundo como um dos que contou com maior participação de filiados.

A Comissão Executiva ficou composta pelo presidente Valdair Gomes de Almeida, vice-presidente Vinícius de Moura, secretário Rodrigo Borba, tesoureiro Ênio Luiz de Oliveira, 1º Vogal Mateus Wesp, 2º Vogal Nharam Carvalho, 1º suplente Nei dos Santos Alves, 2º suplente João dos Santos e 3º suplente Claudiomiro de Bairros, que conduzirão a sigla pelos próximos dois anos.

Também houve um apelo em torno do nome de Mateus Wesp como pré-candidato a deputado estadual, bem como para que o partido lance candidato próprio as eleições majoritárias em 2020. O diretório eleito comprometeu-se com os apelos dos filiados para as eleições de 2018 e 2020, o que consolida o jovem vereador e outros filiados como lideranças locais.

 “Em primeiro lugar, fico extremamente feliz por ver a imensa participação dos filiados ao PSDB em votar e definir os rumos do partido, em uma atitude de responsabilidade para com a nossa agremiação. Todos os que vieram votar demonstraram estar unidos em torno dos nossos objetivos. Depois, sinto uma grande alegria pela vitória de nossa chapa, pelo PSDB caminhar no rumo de uma candidatura própria para prefeito na eleição municipal de 2020 e por ter meu nome requisitado como pré-candidato à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul”, disse o vereador Mateus Wesp.

Por
Equipe Mateus Wesp