Vereador Mateus visita bairro Santa Maria II e ouve reivindicações dos
Slogan

  • 16/03/2017

Vereador Mateus visita bairro Santa Maria II e ouve reivindicações dos moradores

Dsc 0284

Na manhã do último sábado (11), o vereador Mateus Wesp visitou a comunidade do bairro Santa Maria II, com o objetivo de ouvir as principais reivindicações dos moradores daquela parte da cidade. Entre os principais pedidos estão a necessidade da implementação da canalização nas ruas Epitácio Pessoa, Devino Ughini e Antônio Donin, que sofrem constantes alagamentos nos dias de chuva, além do problema de esgoto que corre à céu aberto há pelo menos 14 anos.

Os moradores também solicitaram a instalação de bocas de lobo e asfaltamento dessas vias, bem como a finalização da construção de uma praça na área que pertence à associação de moradores, na rua Antônio Donin, visto que há o receio, por parte dos moradores, que a área seja invadida e loteada para fins de habitação, perdendo-se assim o único espaço para lazer no bairro.

Outra demanda solicitada ao parlamentar foi a pintura e sinalização de trânsito da rua Epitácio Pessoa, via de grande movimento e por onde passa a linha de ônibus que atende o bairro.

O vereador afirmou aos moradores que irá se empenhar para buscar, junto ao Executivo, a resolução dos problemas. “Não tenham receio de cobrar do nosso gabinete a solução dessas situações. Vou me empenhar ao máximo para tentar ajudar a resolver essas questões. Como membro do poder Legislativo, podem ter certeza que irei repassar essas demandas ao Executivo”, declarou Wesp.

Por
Mateus Wesp